Rafaella e Lucas Lima
Reprodução/Instagram
Rafaella e Lucas Lima

Não é de hoje que o noticiário de fofoca fala sobre a relação que envolve o meia do Palmeiras, Lucas Lima , a irmã de Neymar , Rafaella Santos , e o atacante do Flamengo , Gabigol . Após noticias darem conta  de um suposto retorno entre ela e o meia alviverde , fato que foi  negado pelo jogador posteriormente , agora, mais um capitulo teria ocorrido nessa história.

Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, fotos vazadas que supostamente mostram Rafaella jantando com seu ex-namorado, Gabigol, na semana passada, em uma pizzaria do Rio de Janeiro, fizeram Lucas Lima bloquear a influenciadora no Instagram.

De acordo com a colunista - que lembra que Lucas e Rafaella, apesar de negar o retorno, nunca desmentiram que estavam juntos de quarentena na casa do Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio -, o palmeirense não teria gostado de descobrir pela imprensa que a irmã do craque do PSG estava jantando com o ex.

Lucas Lima tem sido reserva nos últimos jogos do Palmeiras no Paulistão. Além de Gustavo Scarpa, ele perdeu a concorrência com outros atletas. No último domingo, na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, ele viu os jovens Gabriel Menino e Patrick de Paula ganharem espaço no time do treinador Vanderlei Luxemburgo . Já Gabigol, segue se preparando para o início do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!