Lance


A Federação Paulista de Futebol divulgou, na manhã desta segunda-feira, as datas, horários e locais das partidas das quartas de final do Campeonato Paulista , que serão disputados em jogos únicos. São Paulo e Palmeiras enfrentam seus adversários na quarta, enquanto Corinthians e Santos lutam por uma vaga nas semis na quinta.


Taça do Paulistão
Divulgação
Taça do Paulistão



Confira abaixo a tabela completa com os horários divulgados:

Quarta-feira (29 de julho):
19h - São Paulo x Mirassol
Estádio do Morumbi (sem público)
Transmissão: Premiere

21h30 – Palmeiras x Santo André
Allianz Parque (sem público)
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Quinta-feira (30 de julho):
19h – Bragantino x Corinthians
Estádio do Morumbi (sem público)
Transmissão: Premiere

21h30 – Santos x Ponte Preta
Vila Belmiro (sem público)
Transmissão: SporTV e Premiere

Todos os jogos, devido à Covid-19, serão sem a presença do público, como aconteceu com as duas rodadas restantes da primeira fase do torneio. Além disso, vale lembrar que as partidas serão disputadas em duelo único, ou seja, quem vencer avança para as semifinais, que acontecerão no domingo. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Somente as partidas da final serão em esquema de ida e volta, nos dias 5 e 8 de agosto.

Dos clubes grandes da capital, apenas o Corinthians disputará as quartas fora de casa, por ter ficado na segunda colocação do grupo D. No entanto, devido às restrições do interior do estado por conta da pandemia, a partida será disputada em São Paulo, no estádio do Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!