Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos estão preparados
Reprodução
Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos estão preparados

Após grande parada por conta da pandemia do novo coronavírus , o Paulistão terá sua última rodada da primeira fase neste domingo, com oito jogos simultâneos, às 16 horas.

As partidas definirão as últimas três equipes que avançarão às quartas de final, além dos dois rebaixados para a Série A2. Entre os grandes, o  Corinthians é o único que ainda busca uma vaga. Vai pegar o Oeste, em Barueri.

Já classificados, Palmeiras enfrenta o Água Santa, no Allianz Parque, e Santos joga com o Novorizontino, em Itaquera. O São Paulo vai até a Vila Belmiro, em Santos, onde enfrenta o Guarani.

O tricolor já tem sua vaga na próxima fase assegurada. Com 18 pontos, o time aguarda a definição de seu adversário no mata-mata. O Mirassol, que encara a Ponte Preta, e a Inter de Limeira, adversária da Ferroviária, disputam a segunda vaga do grupo são-paulino.

No Grupo A, o Santos conquistou a primeira vaga e aguarda a definição do segundo colocado, que será o seu adversário nas quartas de final. Água Santa, com 11 pontos, Ponte Preta e Oeste, ambos com 10, brigam pela classificação à próxima fase. As três equipes também correm risco de rebaixamento. Ponte Preta e o Oeste são os dois últimos colocados na classificação geral do Estadual. O Água Santa aparece em antepenúltimo.

Na chave B, Santo André, com 20 pontos, e Palmeiras, com 19, já estão garantidos no mata-mata e vão brigar pela primeira posição do grupo. 

Você viu?

As quartas de final deverão acontecer quarta (29) e quinta-feira (30). As semifinais, também em partida única, estão previstas para o próximo fim de semana. Já a decisão, com dois confrontos, para os dias 5 e 8, mesma data marcada para a abertura do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo onde assistir:

Guarani x São Paulo: Globo e SporTV

Oeste x Corinthians: Premiere

Palmeiras x Água Santa: Premiere

Novorizontino x Santos: Premiere

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!