Logo após a derrota para o Corinthians no Dérbi Paulista por 1 a 0, alguns torcedores do Palmeiras se revoltaram e foram descontar suas frustrações na sede social do clube.
Alguns indivíduos tentaram invadir o local, atiraram objetos e tentaram quebrar o portão principal, mas não conseguiram.
A atitude foi bastante criticada pela apresentadora Renata Fan
, que chamou os torcedores de 'bandidinhos' e que deveriam estar na cadeia.
- Isso não é torcedor, é bandidinho. Tinha que estar na cadeia, cumprindo pena, fora da liberdade da sociedade. É ridículo também. Não tem que só ser chamado na delegacia, tem que prender. É invasão de propriedade, é um crime. Olha isso! E acham que podem, que estão com a razão. 'Somos os caras! É assim que se cobra'. Impressionante como não muda a mentalidade. Nem a pandemia suavizou essas pessoas, trouxe uma reflexão. (...) Isso não é torcedor. Não dá para chamar de torcedor - afirmou durante o 'Jogo Aberto'.
Ex-jogador do Palmeiras
, Denílson
também criticou a atitude dos torcedores, lembrou da impunidade nesses casos e classificou o episódio como 'absurdo'.
- A tal da impunidade. Certeza que não é a primeira vez que esses torcedores fazem isso. Aí você tem imagens, tenta ver o rosto, e não acontece nada. Leva para a delegacia, faz um B.O., sai na mesma hora, aí tem outro jogo e o cara vai lá e quebra... E está tudo certo. (...) Eu acho um absurdo. Eu acho um absurdo as coisas que acontecem aqui no Brasil. A gente já está vivendo um momento extremamente delicado, aí você pega um grupo fazendo isso, com gente morrendo nos hospitais... - disparou Denílson.
Você viu?
Veja o vídeo: