O Corinthians conseguiu um dinheiro a mais para o clássico diante do Palmeiras, marcado para esta quarta-feira, às 21h30.
O clube anunciou que fechou um patrocínio pontual com a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, para o jogo que marca o retorno do Campeonato Paulista . A empresa estará estampada nas mangas do uniforme corinthiano.
Em nota, o clube adianta que o patrocínio pontual "é o pontapé inicial de relacionamento entre clube e empresa, que se desdobrará numa série de ações digitais com foco no Dia dos Pais, a ser comemorado no dia 9 de agosto".
"O Corinthians saúda e agradece à Riachuelo e espera que essas sejam as primeiras de diversas ações sinérgicas entre a marca e a instituição", afirma André Sanchez, presidente do clube.
A concretização do patrocínio pontual foi possível em virtude da cessão do grupo Galera Game, que assinou recentemente com o clube acordo para exibição de marca na mesma posição no uniforme. Uma votação virtual está sendo realizada com a participação da torcida no mês de julho para a escolha do nome e da logomarca da plataforma de apostas que será a marca que figurará no manto alvinegro.