Patrocinador mudou de posição
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Patrocinador mudou de posição

O Corinthians e a ALE Combustíveis anunciam nesta segunda (20) a ampliação do acordo de patrocínio entre o clube e a empresa, quarta maior distribuidora de combustíveis do país.

Com a renovação da parceria, iniciada em março de 2019, a companhia estampará a partir de agora sua marca na barra frontal do uniforme da equipe de futebol profissional, assim como em placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, além de ações em redes sociais.

"A ampliação reforça a sinergia entre clube e patrocinador após um ano de parceria e várias ações promocionais", afirma o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, que teve forte impacto econômico global, a ALE não interrompeu o pagamento previsto em contrato.

Para celebrar a renovação da parceria, a empresa ajudará o torcedor a comprar a camisa away, com um voucher de R$ 25,00 na segunda edição do evento De Volta para 90 (com datas a serem definidas) na Arena Corinthians e, em contrapartida, o torcedor terá a marca estampada no uniforme de forma gratuita.

Anteriormente, a rede de distribuição de combustíveis era exposta na lateral da camisa do time.

    Veja Também

      Mostrar mais