Gustavo Gómez marcou o gol do Palmeiras de pênalti
Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo
Gustavo Gómez marcou o gol do Palmeiras de pênalti

O zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Luiz Adriano, ambos do Palmeiras, testaram positivo para o coronavírus e estão fora do clássico contra o Corinthians, no jogo que marca o retorno do Paulistão, em meio à pandemia do novo coronavírus. 

Segundo informações apuradas pelo iG , o zagueiro, que tem divergências financeiras com o clube - o que impede a regularização do seu novo acordo que estenderá seu vínculo até o final de 2024 -, não treinou nos últimos dias por conta do vírus. 

O atacante estaria na mesma situação. Em contato, a assessoria do jogador alega que "o atacante está treinando normalmente". 

Vale lembrar que o Palmeiras decidiu que não divulga mais em seu site se jogadores eventualmente testarem positivo para Covid-19. O clube decidiu que irá informar desfalques na chegada aos estádios.

Desde o reinício das atividades, o site oficial informava se havia atletas, membros da comissão técnica ou funcionários com a doença. Os nomes, porém, sempre foram mantidos em sigilo, exceção feita a Vanderlei Luxemburgo. 

O iG entrou em contato com a assessoria do clube, que confirmou que essas informações só serão repassadas na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, na chegada do Palmeiras a Arena Corinthians, onde será disputado o clássico.

    Veja Também

      Mostrar mais