Lance


Jogador com a camisa do Palmeiras
Instagram
Jogador com a camisa do Palmeiras

O Palmeiras contratou um volante que se destacou no Internacional para atuar nas categorias de base do clube.

Já está registrado na Federação Paulista de Futebol e na Confederação Brasileira de Futebol o contrato até 31 de dezembro de 2022 com Jonathan , que fez 19 anos em março e comemorou o acerto.

- Feliz e muito motivado para este novo desafio. Poder vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro e mundial. Não vão faltar entrega, dedicação e muito suor para honrar toda confiança depositada em meu trabalho. Obrigado ao Palmeiras pela oportunidade, toda diretoria pelo respaldo e minha família e meu staff pelo suporte. Agradeço muito a Deus por tudo - escreveu Jonathan em sua publicação no Instagram, com foto assinando contrato.

Jonathan destacou-se na geração nascida em 2001 e que acostumou-se a conquistar títulos no Inter, entre eles a Nike Premier Cup, uma espécie de Mundial sub-15, em 2016. O volante de 1,96 m é considerado técnico por conta da qualidade de seu passe, visão de jogo e capacidade de marcação.

O jovem aparece em diversas convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira desde o sub-15 e já revelou se inspirar em Busquets, do Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!