Lateral do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Lateral do Corinthians

Após o Corinthians recusar uma proposta do Monza, da Segunda Divisão italiana, pelo lateral-esquerdo e zagueiro Carlos Augusto, o clube pode receber nos próximos dias uma nova investida daquele país

Desta vez, porém, a busca pode vir de dois times da principal liga italiana. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, Fiorentina e Inter de Milão estão observando de perto o jogador do clube paulista. De acordo com a reportagem, o atleta teria "colecionado opiniões positivas entre os olheiros dos dois clubes".

Um fator que pode facilitar uma transferências é que o jogador possui o passaporte comunitário, por ser descendente de italianos.

Procurado pelo iG , uma fonte no Corinthians negou que o o alvinegro recebeu, até o momento, qualquer consulta ou oferta dos dois clubes citados pelos italianos, alegando que somente o Monza enviou uma proposta oficial, que foi prontalmente negada pela diretoria, diante do valor oferecido.

A quantia chegaria a cerca de 6 milhões de euros, porém, o Corinthians estaria pedindo por volta de 10 milhões de euros. 

Formado na base do Corinthians, Carlos tem contrato até o fim de 2021 e tem 100% dos seus direitos econômicos ligados ao clube. Ao todo, ele já disputou  35 partidas pelo alvinegro. Em 2020, aliás, ele chegou a ser descartado pelo técnico Tiago Nunes, porém, conseguiu espaço e chegou a ser titular antes da pausa no calendário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!