Vagner Love chega ao Cazaquistão
Twitter
Vagner Love chega ao Cazaquistão

O atacante brasileiro Vagner Love , ex- Corinthians , chegou ao Cazaquistão para realizar exames médico e assinar o contrato com o seu novo clube, o Kairat.

Em uma postagem no twitter, o clube mostrou a foto do desembarque do matador no aeroporto e uma mensagem de "Bem-vindo, Vagner!".

Em entrevista após a chegada, o jogador falou sobre os seus objetivos. "Espero que terminemos rapidamente tudo o que está faltando (o exame médico), e que já comece a treinar o quanto antes. Quero jogar em breve, porque vim aqui para fazer o meu melhor e ajudar a alcançar os nossos objetivos”, afirmou.

Vale ressaltar que a liga do Cazaquistão foi suspensa pela segunda vez na última sexta-feira, depois que o governo local implementou outro bloqueio de 14 dias, devido a um novo aumento no número de casos da COVID-19 .

Kairat foi o principal clube cazaque durante o período soviético e o único representante da República Soviética do Cazaquistão na liga soviética.

O clube espera que a chegada de Love os ajude a acabar com o domínio do rival Astana , que conquistou o título da liga nos últimos seis anos, com a nova equipe do brasileiro terminando em segundo nas últimas cinco temporadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!