Corinthians faz mais um treino
Instagram
Corinthians faz mais um treino

O Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira, mais um treino nesta intertemporada, no CT Dr. Joaquim Grava. Foi o terceiro dia que os atletas tiveram contato com bola desde o retorno das atividades.

Após o tradicional bobinho e um outro trabalho de aquecimento – comandado pela equipe de preparação física –, os jogadores que estão indo ao CT desde a última semana foram entregues à comissão técnica. A primeira parte foi um treino em campo reduzido com três minigols de cada lado. As equipes, com quatro atletas cada, iam se revezando com o objetivo de pontuar marcando gols.

Depois, já com o campo aberto, o técnico Tiago Nunes realizou um trabalho posicional com os jogadores. A atividade foi de movimentação com cada um participando em sua posição característica.

Os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, além do atacante , realizaram um trabalho no Smart Gol com os fisioterapeutas Luciano Rosa e Caio Mello. Os jogadores que ficaram afastados na primeira semana de atividades – além de Roni, Ruan Oliveira e Gabriel Pereira, das categorias de base – seguiram com treinos mais físicos.

Os preparadores de goleiros Marcelo Carpes e Luiz Fernando Santos realizaram diversos treinamentos específicos para Cássio, Guilherme, Walter e Donelli.

Neste sábado (04), também pela manhã, a equipe faz o último treinamento da semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!