Vampeta comentou de Felipe Melo programa da Jovem Pan
Reprodução
Vampeta comentou de Felipe Melo programa da Jovem Pan

O volante do Palmeiras , Felipe Melo , foi duramente criticado na última semana por promover uma festa de aniversário em meio a pandemia do novo coronavírus.

O pentacampeão do mundo Vampeta , falou sobre o caso e, apesar de não discordar da realização do evento, afirmou que o jogador “foi muito burro” por ter postado imagens da celebração nas redes sociais.


“Eu só sou contra ter que mostrar Poderia fazer o aniversário no ninho, quietinho, sem ninguém saber. Porque ó: eu vou a supermercado, entro lá para comprar as coisas necessárias, e o que vejo de pessoas nas filas com bebidas alcoólicas, espetinho de churrasco. Está todo mundo fazendo isso em casa! Eu acho que o Felipe Melo só foi errado em postar. Estão ali as pessoas, os entes queridos. Até parece que anda todo mundo de máscara, se protegendo. É que ele é uma pessoa pública e foi muito burro de postar! Pode ter certeza que quem tem condições de ficar em casa faz churrasco todo dia em fim de semana”, acrescentou.

Além de promover o aniversário, circularam na internet vídeos e fotos da festa do atleta, que contou com abraços, roda de música e pessoas sem máscara . No último sábado, o próprio Felipe Melo fez uma publicação nas redes sociais pedindo desculpas.

“Sei que o mundo passa por um momento muito difícil, mas, depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!