Lucas Pratto celebra o gol do River Plate
Twitter/Reprodução
Lucas Pratto celebra o gol do River Plate

O vice-presidente de relações externas do Flamengo , Luiz Eduardo Baptista, o Bap, relembrou uma provocação feita pelo atacante Lucas Pratto ao clube na Libertadores de 2018.

Durante o duelo do Rubro-Negro contra o River Plate , o argentino, segundo Bap, afirmou que a equipe carioca não poderia ganhar a Libertadores por ter jogadores "gentis".

“Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu pensei: 'vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas talvez eu acabe na cadeia'. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica p... de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte”, ironizou Bap, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".

“O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c…, Lucas Pratto, desculpa o meu francês”, completou.

Na final da Libertadores em 2019 , o segundo gol do Flamengo nasce após uma falha de Lucas Pratto. O atacante perde a bola no campo de ataque, o que acabou originando o contra-ataque da equipe rubro-negra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!