Cruzeiro
Divulgação
Cruzeiro

O Cruzeiro oficializou o seu novo uniforme número 3, que já tem estreia marcada nesta quinta-feira, na partida diante da Chapecoense , válida pela Série B do Brasileirão. Todo o lucro das camisas será doado para o projeto Médicos Sem Fronteiras .

Com mescla de tons azuis em alusão, ela faz uma alusão a fumaça produzida nas “ruas de fogo”, eventos realizados nos arredores do Mineirão antes das partidas e que marcam o encontro da equipe com a torcida. A surpresa perdeu um pouco do sentido, após, horas antes, um torcedor celeste vazar uma imagem na internet.

De acordo com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, essa é a "camisa mais bonita que o Cruzeiro já teve". "Ela simboliza muito bem esse novo Cruzeiro que estamos construindo e o sentimento que só o cruzeirense pode carregar”, afirmou.

O novo uniforme poderá ser comprado a partir de sexta-feira, nas lojas oficiais e na Shop Cruzeiro. As camisas masculina e feminina custam R$ 249,99, enquanto o modelo infantil tem preço de R$ 229,99. 

Além da camisa, o Cruzeiro também fez o lançamento do site eusou.cruzeiro.com.br. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!