Lance

Lance


Milton Neves
Instagram
Milton Neves

O apresentador Milton Neves cravou, com apenas três rodadas do Brasileirão,  que o Atlético-MG, que venceu o Ceará por 2 a 0 na manhã deste domingo, será o campeão de 2020. Milton disse em blog no 'Uol' que se baseia em dois fatores para fazer está afirmação.

- Estou cravando desde a terceira rodada: o Clube Atlético Mineiro será o campeão do Brasileirão 2020. E a minha aposta está baseada em dois fatores. O primeiro é que, se Sampaoli conseguiu o vice do ano passado com o limitadíssimo Santos, nesta temporada ele conseguirá muito mais pontos com a "Sele-Galo". O segundo, claro, é que os rivais diretos na briga pela taça andam "baleados" - afirmou.

O jornalista ainda elogiou Marrony, autor dos dois gols da partida e afirmou que a taça tem tudo para voltar para as mãos do Atlético-MG, campeão de 1971 - primeiro e única conquista - que foi considerado pela CBF como o primeiro título Brasileiro até 2010, quando os títulos à partir de 1959, disputados em outros formatos, passaram a ser considerados pela entidade.

- E os dois gols da partida saíram dos pés de Marrony. Um de pênalti (claríssimo, por sinal) e outro em belo contra-ataque. E esse menino que trocou o Vasco pelo Galo neste ano joga uma barbaridade. Podem anotar: ele estará na seleção em pouquíssimo tempo. Como em pouquíssimo tempo também a taça do Brasileirão, enfim, voltará para as mãos de seu primeiro dono - concluiu.

    Veja Também

      Mostrar mais