Caio Henrique
Divulgação
Caio Henrique

A segunda passagem do lateral Caio Henrique no Atlético de Madrid vai acabar antes de começar. O jogador, que atuou apenas cinco jogos com a camisa do Grêmio na temporada, foi pedido de volta por Simeone , porém, já tem um novo destino.

De acordo com o jornal espanhol As, o lateral-esquerdo vai assinar com o francês Mônaco . O acordo entre os clubes é de 8 milhões de euros mais 2 milhões de euros em variáveis. O atleta, aliás, já está no Principado para fazer exame médico, resolver os últimos detalhes e assinar por cinco temporadas.

Segundo a imprensa espanhola, o Atlético de Madrid aceitou vender o jogador  devido à grave crise econômica provocada pela pandemia. Outro fator era o desejo do jogador de ingressar em um projeto de longo prazo, depois de ter se destacado no Brasileirão e ter sido titular nas Olimpíadas. Caio Henrique quer ser titular e se manter na melhor forma física, visando os Jogos de Tóquio .

Antes do acerto, o lateral esteve muito próximo de desembarcar em Portugal, já que o Porto e o Benfica disputavam o seu passe. Na Espanha, o Sevilla mostrou interesse, assim como o Everton , na Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!