André
Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio
André

Após quase sacramentar a saída de Everton Cebolinha , o Grêmio segue com mudanças no elenco. Agora, a passagem do atacante André pela equipe gaúcha acabou oficialmente.

Fora das listas dos inscritos no Campeonato Gaúcho e Copa Libertadores, a rescisão contratual foi anunciada pelo clube, em comunicado postado nesta sexta-feira no site oficial.

Na equipe desde março de 2018, o jogador, que perdeu o prestígio que tinha com o técnico Renato Gaúcho, fez parte da conquista de dois campeonatos estaduais e das campanhas semifinalistas da Copa Libertadores em 2018 e 2019.

"O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira", afirmou o vice-presidente de futebol Paulo Luz. "Reconhecemos todo o esforço e comprometimento demonstrados pelo André em sua passagem pelo Grêmio e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira", completou Klauss Câmara, executivo do clube.

André, que tinha contrato até o fim de 2021, disputou 75 jogos pelo Grêmio e marcou 11 gols. 

O jogador tem passagens pelo Santos, Corinthians, Atlético e Vasco, além de experiências fora do país no Dínamo de Kiev (Ucrânia). Bordeaux (França) e Sporting (Portugal). Para a sequência da carreira, especula-se que ele teria propostas dos EUA, México e também do Sport, time pernambucano pelo qual atuou nas temporadas de 2015, 2017 e 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!