Lance

Lance


Everton Cebolinha está na mira dos portugueses
Site oficial
Everton Cebolinha está na mira dos portugueses

O Flamengo já esqueceu o técnico Jorge Jesus e já tem acerto com um novo comandante , porém, o português ainda lembra do futebol brasileiro.

O atacante Everton Cebolinha , do Grêmio , é um dos alvos preferidos que o treinador quer no Benfica. De acordo com o jornal “A Bola”, as Águias sondaram o clube brasileiro e ouviram que o jogador de 24 anos só será negociado a partir dos 25 milhões de euros (R$ 152 milhões) e não está disposto a reduzir a pedida.

O brasileiro tem contrato com o tricolor gaúcho até 2023 e uma multa de 70 milhões de euros (R$ 427 milhões) para evitar uma saída inesperada. No entanto, nenhuma proposta foi feita pela equipe portuguesa, mas os diálogos já começaram e o Benfica pode contratar um dos destaques da última Copa América com a camisa da Seleção Brasileira.

Everton chegou no Grêmio em 2013 e foi promovido ao time principal em 2014 e aos poucos foi se tornando o principal atleta da equipe e um dos mais importantes do país. Em 2019, contando apenas os jogos pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores, o atacante marcou 15 gols e deu sete assistências em 42 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!