Com a vitória diante do Fortaleza , o Flamengo de Domènec Torrent é melhor do que o do português Jorge Jesus , hoje no Benfica.  Pelo menos no que diz respeiro aos números dos primeiros oito jogos.

Depois de um difícil início com duas derrotas, o treinador espanhol conseguiu reverter a situação. Em seus primeiros oito jogos no comando do Flamengo, Domènec Torrent tem uma média de vitórias de 58,3%, acima dos 50% do português. O catalão tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o rubro-negro com Jesus foram três vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Flamengo do espanhol também sofreu menos gols. Foram 10 gols até agora, contra 11 de seu antecessor. Os dois únicos registros que Jorge Jesus ainda possui a favor é o de posse de bola, com 61,4% contra 60,8%, e dos gols marcados. Em 2019, o Mengão tinha marcado 14 gols em oito jogos, ultrapassando os 11 atuais. 

Vale lembrar que Torrent começou com duas derrotas, frente ao Atlético Mineiro e o Atlético Goianense. A vitória sobre o Coritiba, porém, deu um impulso ao Mengão, que agora soma seis jogos sem perder. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!