Arrascaeta
Alexandre Vidal / Fla Imagem
Arrascaeta

O fato de ter ficado na reserva no clássico do Flamengo contra o Botafogo , no último domingo, no Maracanã, incomodou Arrascaeta

O meia também se irritou com as especulações a respeito de sua forma física. As informações são do site "Globo Esporte".

Arrascaeta vinha se queixando de dores no pé e realizou um exame na última quinta-feira, que não apontou lesão e permitiu que o meia treinasse normalmente na sexta e no sábado.

Após ser informado sobre a barração no jogo de domingo, o uruguaio procurou os departamentos pertinentes para questionar sobre "não estar em condições ideais", e foi informado que não houve nenhuma recomendação a  Domènec Torrent para que ele fosse poupado.

No entanto, na entrevista após o clássico, o espanhol afirmou: "Temos que tentar jogar com os melhores jogadores em cada momento. E os melhores não são nomes, muitas vezes são os que estão na melhor forma."

Arrascaeta fez questão de deixar claro a todos no clube que não vê problemas em sair do time caso necessário, mas que gostaria apenas de esclarecimentos em relação à sua condição.

Nesta segunda, Arrascaeta foi destaque no treino do Flamengo. O uruguaio deu duas assistência e marcou um gol durante a atividade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!