Bruno Henrique
Divulgação / Flamengo
Bruno Henrique

O apresentador da Band, Neto, estava com a corda toda no programa "Os Donos da Bola" nesta quarta-feira. Primeiro, o ex-jogador do Corinthians afirmou que o Flamengo será rebaixado para a Série B , depois afirmou que o elenco rubro-negro está rachado, após Bruno Henrique pedir desculpas a Gabigol utilizando a Internet.

"Rachou o Flamengo! Quando um jogador manda recado para outro é o fim do mundo, né? (...) Fica mandando recadinho... Bruno Henrique, você é um monstro de jogador! Vai mostrar fraqueza? Vai mostrar que você é menos que ele, ou mais?", afirmou.

Na derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Atlético-MG, o atacante Bruno Henrique perdeu um gol incrível, após driblar o goleiro . O jogador utilizou as rede sociais para pedir desculpas para o atacante Gabigol , que estava livre. 

"Só deixar um recado para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo, poderima ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!