Manuel Neuer, na Alemanha
Reprodução
Manuel Neuer, na Alemanha

Goleiro titular do Bayern de Munique e da seleção alemã, Manuel Neuer é um dos mais importantes de sua geração, especialmente pela sua habilidade com a bola nos pés. O arqueiro é um desejo de vários clubes e o Flamengo foi citada pelo jogador em entrevista.

Em participação no canal do YouTube 'Gol Contra', o goleiro elegeu o jogador Rafinha , atualmente no rubro-negro, como o melhor brasileiro com quem jogou ao lado em toda sua carreira.

"São tantos, mas o Rafinha. Sou amigo dele há muito tempo. Jogamos juntos desde 2005. Conheço também cada membro da família dele. Fiquei triste com sua saída, mas faz um grande trabalho no Flamengo. Ganhou Libertadores, Campeonato Brasileiro. É uma grande carreira", apontou.

Questionado sobre a possibilidade de um dia defender o Flamengo ao lado do amigo, ele afirmou que tudo pode acontecer no futuro. "Daqui a uns anos, quem sabe?", disparou.

Em sua carreira, Neuer tem mais vitórias do que gols sofridos com a camisa do Bayern. Foram 374 partidas disputadas, com 281 vitórias e 266 gols sofridos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!