Neymar e Filipe Luis
CBF/Divulgação
Neymar e Filipe Luis

Filipe Luís completou 35 anos neste domingo e acabou recebendo um "presente de grego". O lateral marcou um gol contra que deu a vitória ao Atlético-MG contra o Flamengo, na estreia do Rubro-Negro na competição .

Horas após o acontecido, o atacante Neymar, do PSG, foi às redes sociais parabenizar seu colega de seleção brasileira e aproveitou para dar uma "zoada" no lateral.

"Parabéns, irmão. Muitas felicidades. Te amo. Parabéns pelo gol hoje #faz parte”, ironizou o atacante.

A infelicidade, porém, não parece ter afetado o lateral. Após o jogo, ao lado da esposa e filhos, o lateral comentou o lance, mas preferiu falar sobre o momento que está vivendo.

“E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito. Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei pra representar uma nação. Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados. E sim, mesmo num dia de derrota, num dia de um golaço contra, me sinto FELIZ, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor”, escreveu o jogador no Instagram.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!