Torrent chega ao Rio de Janeiro
Reprodução
Torrent chega ao Rio de Janeiro

O novo técnico do Flamengo , Domènec Torrent desembarcou na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Ele veio da Espanha e, ao seu lado, também chegaram o auxiliar-técnico Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris. 

Eles foram recebidos por cerca de 30 torcedores no Galeão e a expectativa é que ministrem um treinamento ainda nesta segunda-feira.

Acompanhado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, e de seus auxiliares, o novo treinador seguiu para o Ninho do Urubu, para conhecer as instalações e dará entrevista coletiva às 12h30.

Ao todo, serão quatro nomes na comissão técnica, número inferior aos sete que Jorge Jesus tinha quando comandava a equipe. 

A comissão técnica contratada terá, além de Torrent, o preparador físico Julian Jimenez, além de Jordi Guerrero, como auxiliar técnico; e Jordi Gris, como analista de desempenho. Torrent também gostaria de incluir um preparador de goleiros nessa lista, porém, aceitou manter um nome de confiança do clube.






    Veja Também

      Mostrar mais