Torrent chega ao Rio de Janeiro
Reprodução
Torrent chega ao Rio de Janeiro

O novo técnico do Flamengo , Domènec Torrent desembarcou na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Ele veio da Espanha e, ao seu lado, também chegaram o auxiliar-técnico Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris. 

Eles foram recebidos por cerca de 30 torcedores no Galeão e a expectativa é que ministrem um treinamento ainda nesta segunda-feira.

Acompanhado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, e de seus auxiliares, o novo treinador seguiu para o Ninho do Urubu, para conhecer as instalações e dará entrevista coletiva às 12h30.

Ao todo, serão quatro nomes na comissão técnica, número inferior aos sete que Jorge Jesus tinha quando comandava a equipe. 

Você viu?

A comissão técnica contratada terá, além de Torrent, o preparador físico Julian Jimenez, além de Jordi Guerrero, como auxiliar técnico; e Jordi Gris, como analista de desempenho. Torrent também gostaria de incluir um preparador de goleiros nessa lista, porém, aceitou manter um nome de confiança do clube.






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários