Lances do Fla X Flu
Delmiro Junior/Photo Premium/Agencia O Globo
Lances do Fla X Flu

Após contratar Jorge Jesus , o Benfica é apontado por todos como uma ameaça para tirar jogadores importantes do Flamengo .

No entanto, apesar de a imprensa apontar o interesse do clube português por Gerson, Arão e Bruno Henrique , o repórter Eric Faria, da TV Globo , garantiu que o Rubro-Negro não negociará ninguém.

"Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado, com a comissão técnica e com jogadores. Posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ainda brincou assim: "Eu vendo para o Porto , mas não vendo para o Benfica", revelou o jornalista durante o "Bem, Amigos!".

"Muita coisa ficou por ser dita. Por exemplo, o Flamengo não sabia que ele ficou negociando com o Benfica? Não sabia. Jorge Jesus guardou segredo, não dividiu com ninguém. Inclusive um dos integrantes da comissão técnica me confidenciou que ele acabou de comprar uma moto e de alugar um apartamento no posto 5 da Barra da Tijuca e teve que mudar tudo porque não estava imaginando esta saída, esta volta agora para Portugal", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!