Vinicius Junior pelo Real
AS / Reprodução
Vinicius Junior pelo Real

Com três troféus em seu currículo como jogador do Real Madrid, o brasileiro Vinícius Júnior mostrou muita felicidade no Instagram pela conquista do título da La Liga e aproveitou para “atacar” aqueles que duvidavam dele.

"Um título especial, o mais importante em minha carreira e em um momento difícil como o que estamos vivendo. Cria de São Gonçalo, favelado, com 20 anos e três títulos no maior clube do mundo. Pra quem não iria nem vestir a camisa do Madrid, tá ficando bom né?", afirmou ele.

O jogador ainda agradeceu aqueles que sempre estiveram ao seu lado. "Graças a Deus tem mais gente por mim do que contra mim. A cada dia eu treino mais, estou mais focado e querendo fazer história. Obrigado a todos os envolvidos. Família, amigos, todos do clube", completou.

Vinicius participou de 28 partidas na competição e foi o 12º jogador com mais minutos (1.264 minutos) pelo Real no torneio. Foram três gols e duas assistências, além da segunda melhor média de dribles completos no elenco: um a cada 28,72 minutos.

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!