Vinicius Junior pelo Real
AS / Reprodução
Vinicius Junior pelo Real

Com três troféus em seu currículo como jogador do Real Madrid, o brasileiro Vinícius Júnior mostrou muita felicidade no Instagram pela conquista do título da La Liga e aproveitou para “atacar” aqueles que duvidavam dele.

"Um título especial, o mais importante em minha carreira e em um momento difícil como o que estamos vivendo. Cria de São Gonçalo, favelado, com 20 anos e três títulos no maior clube do mundo. Pra quem não iria nem vestir a camisa do Madrid, tá ficando bom né?", afirmou ele.

O jogador ainda agradeceu aqueles que sempre estiveram ao seu lado. "Graças a Deus tem mais gente por mim do que contra mim. A cada dia eu treino mais, estou mais focado e querendo fazer história. Obrigado a todos os envolvidos. Família, amigos, todos do clube", completou.

Vinicius participou de 28 partidas na competição e foi o 12º jogador com mais minutos (1.264 minutos) pelo Real no torneio. Foram três gols e duas assistências, além da segunda melhor média de dribles completos no elenco: um a cada 28,72 minutos.

Você viu?



Real Madrid's dressing room celebrations after winning LaLiga Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Real Madrid no OneFootball




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!