Flamengo tem novo patrocínio
Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo)
Flamengo tem novo patrocínio

A segunda partida da final do Campeonato Carioca , nesta quarta-feira, às 21 horas, está dando lucro ao Flamengo , que se movimenta por patrocinadores pontuais para a partida, assim como o SBT, que transmitirá a decisão.

A poucas horas do início do jogo, o Rubro-Negro anunciou parceria com a ' Qualicorp ', administradora de planos de saúde coletivos. A logomarca da empresa estampará o calção do Fla no clássico.

No início do ano, o calção do Fla tinha o patrocínio da marca 'Azeite Royal', mas a empresa rescindiu o contrato com o clube de forma unilateral. O clube, inclusive, estuda a possibilidade de acionar a companhia na Justiça por conta da quebra do vínculo, motivada pela paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira a nota do Flamengo na íntegra:

"O Flamengo entrará em campo na noite desta quarta-feira (15), pela final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, com uma novidade no calção. O time terá estampada na peça a marca da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, em uma parceria firmada especialmente para esta final, que será realizada no Maracanã.

De acordo com Pablo Meneses, vice-presidente da Qualicorp, "a parceria com o Flamengo marca o primeiro passo da Qualicorp em uma série de investimentos em patrocínios que estamos estruturando para apoiar o esporte em nosso país"

O Rubro-Negro é do Rio de Janeiro, mas é considerado o mais nacional dos times brasileiros, com mais de 42 milhões de torcedores. E, assim como o Flamengo, a Qualicorp é a maior administradora de planos de saúde do Rio e do Brasil.

A Qualicorp apoia projetos nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!