Jesus e Ana Paula
Instagram
Jesus e Ana Paula

A advogada Ana Paula Belinger está sendo acusada por alguns torcedores do Flamengo de ser amante do treinador Jorge Jesus. Além disso, estão creditando à ela uma possível saída do treinador do clube para o Benfica, de Portugal.

Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, alguns torcedores também alegam que a suposta relação extraconjugal do treinador com Ana Paula  teria sido descoberta pela mulher do português.

Diante disso, nas redes sociais, começaram a viralizar algumas fotos da moça com o técnico, e também circula registros de Ana Paula em Doha, onde o Flamengo disputou a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool.

Com todos esses boatos, ela vem sendo atacada pela torcida do Flamengo e se pronunciou sobre o assunto.  


"Nas últimas 24h eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento eu pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais, mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente, não só fisicamente, mas moralmente também. E eu decidi que o meu Instagram e todas as minhas redes ficarão públicas, como elas sempre foram, porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto a gente ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, que é independente e quer sim ter o seu lugar no mundo é subjugada. Eu não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que têm me agredido têm feito", disse Ana Paula em seu desabafo.

Veja o vídeo do desabafo:



    Veja Também

      Mostrar mais