Bruno Henrique não joga a primeira partida
Twitter/Reprodução
Bruno Henrique não joga a primeira partida

O atacante Bruno Henrique está fora do jogo deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas, valido pelo primeiro jogo da final do Carioca 2020. A informação é do jornal O Dia .

O jogador, que pode estar de saída para o Benfica , foi substituído do jogo da última quarta-feira com incômodo na panturrilha e será poupado pelo técnico português Jorge Jesus. O atacante Michael é o mais cotado para substituir o camisa 27.

O jogo deste domingo (12) segue fora da TV aberta. Os direitos são do Fluminense, que programou a exibição na FluTV — mesmo canal que mostrou o jogo da última quinta-feira, pela Taça Rio.

Enquanto isso, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) adiantou em 30 minutos o início do segundo jogo do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15).

A partida, marcada inicialmente para 21h30, será disputada às 21 horas. O horário se adapta melhor à grade de programação do SBT, que fechou na noite de sexta-feira a transmissão da partida. A faixa de horário entre 21h e 23h no SBT é normalmente ocupada por novelas infantis e o início do Programa do Ratinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!