Benja pinta o cabelo com as cores do Flu
Reprodução
Benja pinta o cabelo com as cores do Flu

O apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back cumpriu a aposta e apresentou o programa desta quinta-feira com o cabelo pintado com as cores do Fluminense.

O jornalista havia prometido que mudaria o visual caso o Tricolor das Laranjeiras vencesse o Flamengo na final da Taça Rio.  E foi justamente o que ocorreu, com o Flu vencendo nos pênaltis e garantindo o título.

Antes de mostrar o visial, o apresentador colocou seu filho para abrir o programa, porém, depois mostrou ao público que cumpriu a promessa.

"Aposta é aposta. A gente perde, tem que pagar. Vou fazer o quê? O Fluminense, ontem, foi muito melhor que o Flamengo. O Flamengo foi ridículo. Acho que foi a pior partida que eu vi do Flamengo ", disse Benjamin.

Além de Benja, outro jornalista pagou mico nesta quinta-feira. Felippe Facincani precisou escrever Flu na testa. "Um abração para a torcida do Fluminense, ontem deram um show no YouTube. Enfim, futebol é isso. É brincadeira, diversão, tirar um sarro aqui e acolá. Torcedor do Flu, legal aí! Parabéns", disse Facincani.

Você viu?

Os dois participaram do programa e foram alvos de piadas dos outros companheiros.

Veja vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!