Jorge Jesus, técnico do Flamengo
Flamengo/Twitter
Jorge Jesus, técnico do Flamengo

Jorge Jesus segue na mira do Benfica , em crise após duas derrotas seguidas e venceu somente uma partida desde a volta do Campeonato Português .

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente do clube, Luís Filipe Vieira ainda não desistiu de contar com o Mister na temporada 2020/2021.

Apesar do interesse, o Benfica não vive a mesma força financeira que o Flamengo e dificilmente terá condições de arcar com os vencimentos que Jesus recebe atualmente no Rubro-Negro, mesmo com a desvalorização do real.

Jorge Jesus já deixou claro que pretende seguir no Flamengo para conquistar mais títulos. No entanto, um fator pode ser decisivo. O treinador está incomodado com a indefinição do calendário do futebol brasileiro, que pode acontecer na próxima semana.

De acordo com Mauro Cezar, a CBF planeja começar o Brasileiro em 8 ou 9 de agosto, mas há não como ter certeza disso no momento..

Apesar dos rumores, foi confirmou pelo Dia nesta sexta-feira que Jorge Jesus e seu estafe não foram procurados pelo Barcelona .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!