Lances do jogo
Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Lances do jogo

Sem perder há quase seis meses, o Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira e voltou a vencer. No duelo contra o Boavista , o rubro-negro levou a melhor e fez 2 a 0, seguindo com 100% de aproveitamento na Taça Rio .

Com a vitória, o Flamengo só depende dele para se tornar campeão carioca de 2020. No momento, o clube é líder geral do Campeonato Carioca , e busca o título da Taça Rio para poder conquistar de forma direta o estadual, tendo em vista que já foi campeão da Taça Guanabara .

Na partida, o que se viu foi um amplo domínio do Flamengo, com o rubro-negro trocando passes no meio-campo, esperando por uma brecha na marcação do Boavista. A primeira grande chance veio aos nove minutos. Rafinha foi lançado na direita, deu um lençol no marcador num curtíssimo espaço e rolou para Everton Ribeiro . O camisa 7 chuta firme, e Klever faz ótima defesa para evitar o gol.

Depois de uma sequência de bons ataques, o Flamengo diminui o ritmo, mas, mesmo assim, aos 35 minutos, chegou ao gol. Rafinha cruzou da direita, Arrascaeta escorou e a bola sobrou para Pedro , que toca na saída de Klever.

No segundo tempo, nem deu tempo para o Boavista respirar. Aos 5 minutos de jogo, Gerson marcou um golaço. Após receber pela esquerda, Michael rolou para o volante, que acertou um lindo chute de fora da área. A bola foi no ângulo, sem chance para Klever.

Aos 33 minutos, um belo lance. Vitinho cruzou da direita, e Michael acerta belo voleio no segundo pau. Klever deu rebote, Filipe Luis recolhe, mas, em vez de chutar, tenta o passe. A zaga do Boavista consegue fazer o corte.

Com várias modificações, o Flamengo perdeu um pouco da vontade de jogar e só esperou o apito final do árbrito para celebrar mais uma vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!