Flamengo x Botafogo
Fcesar / Ofotográfo / Agência O Globo
Flamengo x Botafogo

O dia do Flamengo está cercado de expectativas no assunto patrocinador máster. Apesar de o presidente Rodolfo Landim já ter anunciado oficialmente a parceria com o Banco BRB , ainda falta a aprovação dos membros do Conselho Deliberativo. A data limite para a votação é nesta segunda-feira.

Existe tanta confiança na Gávea pela aprovação que a apresentação oficial já está marcada para a próxima quarta-feira, 1º de julho, com representantes do banco estatal e do Flamengo. Assim, o BRB fará sua estreia no uniforme rubro-negro já contra o Boavista, no dia 1º de julho.

Leia mais: Com lutas canceladas, lutadora da UFC vende nudes online. Veja fotos!

Você viu?

Vendo a disposição das cadeiras no Conselho Deliberativo e o histórico de aprovações, o entendimento é que não existe risco do documento são ser aprovado.

A transmissão do novo patrocinador será feito no canal oficial do Flamengo no Youtube. Devido às recomendações da OMS e às atuais normas de segurança no combate ao novo coronavírus a coletiva de apresentação será feita de maneira remota.

O Banco BRB já patrocina o Flamengo desde julho de 2019, mas estampava a sua marca apenas na equipe de basquete do Rubro-Negro. A expectativa é de que a empresa desembolse R$ 32 milhões, com variáveis que podem aumentar esse valor, para ocupar o espaço master do uniforme do elenco profissional.

O BRB substituirá o Banco BS2 como patrocinador master do Flamengo, que, diante da melhor oferta, optou por encerrar o vínculo com o BS2 - que iria até dezembro de 2020 - com seis meses de antecedência, no próximo dia 30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!