Flávio Gomes é comentarista do Fox Sports
Reprodução
Flávio Gomes é comentarista do Fox Sports

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo , Rodrigo Dunshee de Abranches, afirmou que o clube carioca vai pedir direito de resposta, após as declarações do comentarista da Fox Sports, Flávio Gomes , de que o Rubro-negro seria  ‘responsável’ pela insânia que está sendo vivida no Rio de Janeiro e no Brasil.

“São tantos erros de informação que será necessário pedir direito de resposta. As emissoras deveriam ter advogados orientando os repórteres. O Flamengo não faz nada ilegal, nem clandestino. Muito menos se aliou a ninguém. O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado.” – escreveu o dirigente do Flamengo, em seu Twitter oficial.

O Flamengo foi um dos defensores do retorno do futebol carioca, após a paralisação por conta da Covid-19 . Na última quinta-feira, a equipe rubro-negra derrotou o Bangu por 3 a 0 no Maracanã, em duelo válido pela Taça Rio . O comentarista da Fox Sports criticou essa postura do Fla.

"O recado que o Flamengo quis dar na quarta-feira foi: "nós estamos acima desse negócio de coronavírus, de pandemia". Ele passa os dias se auto-elogiando por conta de seus incríveis protocolos de segurança.'", afirmou.

    Veja Também

      Mostrar mais