Tamanho do texto

Marketing do clube ainda organiza faixa e bandeira, e pode conseguir patrocínio pontual para amistoso

O agora ex-goleiro Marcos não estará presente no Pacaembu para assistir ao jogo entre Palmeiras e Ajax, neste sábado. O clube paulista, no entanto, já preparou uma série de homenagens para o ex-goleiro. O iG apurou que o rosto do pentacampeão brasileiro estará estampado na camisa da equipe brasileira e a inscrição “São Marcos” estará em cima do número de todos os uniformes.

Além disso, 120 crianças entrarão com uma camisa de homenagem ao goleiro que se aposentou na semana passada, na reapresentação do elenco, após 20 anos de clube. Os jogadores ainda entrarão com uma faixa de homenagem ao ex-jogador e uma bandeira será aberta no meio do campo, antes do jogo. Pelas redes sociais, a torcida também combina bater palmas por 12 minutos em homenagem ao goleiro, que eternizou a camisa 12 no Palestra Itália.

Leia ainda: Maior alegria de Marcos foi bola que não defendeu

Sem patrocínio máster, o clube negocia um patrocínio pontual. Negociações estão em andamento, mas o departamento de marketing mantém o nome em segredo. O jogo será transmitido pela TV Bandeirantes a partir das 16h45.

Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos e as entradas continuarão nas bilheterias até a hora do jogo. A expectativa é de que quase todos os titulares do time possam jogar. O desfalque confirmado é o de Thiago Heleno. No gol, no lugar de Marcos, Deola e Bruno devem jogar um tempo cada um. Daniel Carvalho, acima do peso, não deve ficar nem no banco.

Confira uma galeria de fotos da carreira de Marcos

Vale lembrar que Deola não poderá atuar no Paulistão, em decorrência de uma punição por ironizar o árbitro Paulo César de Oliveira após a semifinal do Paulista no ano passado. Felipão também está fora do banco pelo mesmo motivo.

Assista ao vídeo que mostra as transformações físicas de Marcos
null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.