Após uma semana de treinos, Coutinho voltou a atuar pelo Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco
Após uma semana de treinos, Coutinho voltou a atuar pelo Vasco

Após 14 anos Philippe Coutinho retornou ao Vasco da Gama. A reestreia do meio-campista aconteceu na derrota por 2x0 para o Atlético-MG na Arena MRV e o ex-Barcelona lamentou o resultado e declarou que sua forma física está longe da apresentada pelos colegas de equipe.

O camisa 11 teve 34 ações com a bola e deu 16 passes, sendo um decisivo. Em termos de finalização, Coutinho deu apenas um chute, que foi bloqueado.

"Muito feliz de estar vestindo a camisa do Vasco de novo, em um jogo oficial. Óbvio que o resultado não era o que a gente queria. Agora a gente vai pensar em trabalhar bem a semana, porque tem jogo super importante. É isso. Claro que o ritmo de jogo eu vou ganhando pouco a pouco. Eu venho de bastante tempo inativo, mas estou dando o meu máximo para estar no mesmo nível do pessoal o quanto antes", afirmou Philippe Coutinho.

Na opinião do atleta, o revés do Vasco passou pela postura da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe levou dois gols de Hulk.

"No primeiro tempo a gente acabou defendendo muito atrás. Acredito que eles ficaram com mais posse de bola e tiveram mais tranquilidade de trabalhar de um lado e de outro. No segundo tempo o professor fez essa mudança, para a gente marcar mais em cima, e resultou em um melhor segundo tempo, mas óbvio que o que vem apresentando, como grupo, a gente tem de fazer melhor", encerrou Coutinho.

O próximo jogo do Vasco será contra o Grêmio fora de casa no Domingo (28) às 16 horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!