Imprensa inglesa repercute queda de zagueiro em túnel após gol
Reprodução
Imprensa inglesa repercute queda de zagueiro em túnel após gol

Uma cena inusitada do Campeonato Brasileiro chamou a atenção da imprensa internacional. Na partida entre Coritiba e Chapecoense, no Couto Pereira, em Curitiba, o zagueiro Jacy caiu no túnel de acesso aos vestiários após comemorar um gol. A imagem curiosa ganhou destaque no portal da BBC Sports, da Inglaterra, nesta segunda-feira (10). A reportagem relata o excesso de empolgação do jogador. 

O defensor havia marcado de cabeça e correu para trás do gol. Depois de ultrapassar a placa de publicidade, Jacy não percebeu que o acesso ao túnel estava aberto e caiu. Ele reapareceu rapidamente, recebeu atendimento médico e conseguiu continuar na partida até o intervalo. O zagueiro voltou para o segundo tempo, mas foi substituído aos dois minutos por Rodrigo Moledo.






















O episódio ficou ainda mais curioso porque toda a comemoração acabou sendo por um gol que não valeu. Depois da cabeçada de Jacy, a arbitragem revisou a jogada. O sistema semiautomático utilizado pelo VAR apontou impedimento e anulou o lance, impedindo que o Coritiba ampliasse sua vantagem. O jogo terminou 2 a 1 para o time da casa. 

Jacy cai no túnel de acesso aos vestiários ao comemorar gol do Coritiba contra a Chapecoense
Reprodução/@showdebola5
Jacy cai no túnel de acesso aos vestiários ao comemorar gol do Coritiba contra a Chapecoense


Coisas que só acontecem no Brasileirão

Após a partida, o perfil oficial do Coritiba nas redes sociais brincou e comparou a situação a um lance de 12 anos atrás. No Brasileirão de 2014, o atacante camaronês Joel protagonizou praticamente a mesma cena no Couto Pereira durante a vitória do Coritiba por 3 a 1 sobre o São Paulo.

Naquela partida, o São Paulo abriu o placar com Michel Bastos ainda no primeiro tempo. O Coritiba reagiu depois do intervalo: Hélder empatou e Joel marcou duas vezes para completar a virada.

Após fazer seu segundo gol, o terceiro do Coxa, Joel também pulou as placas de publicidade para comemorar com os torcedores e desapareceu no túnel de acesso aos vestiários. Seguranças e companheiros correram para ajudá-lo. Apesar do susto, o atacante conseguiu continuar em campo e não sofreu lesões.



    Compartilhar
    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes