Matheus Pereira, capitão do Cruzeiro no empate sem gols com o Santos, neste domingo (22)
Gustavo Martins/ Cruzeiro
Matheus Pereira, capitão do Cruzeiro no empate sem gols com o Santos, neste domingo (22)

O Cruzeiro empatou sem gols com o Santos neste domingo (22), em confronto da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Após o apito final do duelo, o camisa 10 e capitão da Raposa, Matheus Pereira,  avaliou a fase da equipe, lanterna da Série A com apenas 4 pontos. O momento reflete o pior início de Brasileirão da história do Cruzeiro.

"Sabemos que o cenário é difícil. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo que queríamos. Tentamos, mas houve muita paralisação no jogo, com o adversário gastando tempo, o que foi notório. Dentro daquilo que nos propusemos a fazer, fizemos o possível, mas não conseguimos agredir o adversário no último terço e acabamos perdendo mais dois pontos. É uma situação complicada, sabemos da responsabilidade. O momento não é bom, mas precisamos levantar a cabeça e seguir trabalhando". Matheus Pereira em entrevista concedida à beira de campo

O meia-atacante completou, falando sobre a chegada do mais novo treinador  do clube, Artur Jorge.

"Um novo treinador vai chegar e esperamos que ele encontre um ambiente disposto a evoluir. Sabemos que podemos entregar mais, não só para a torcida, mas para o clube, que não merece estar nessa situação.

Infelizmente, estamos passando por isso, mas somente juntos conseguiremos sair. Agora é unir forças e focar no próximo jogo, contra o Vitória", disse. 

Cruzeiro e Santos empataram sem gols no Mineirão
Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro
Cruzeiro e Santos empataram sem gols no Mineirão

Com o tropeço diante do Santos  neste domingo, a Raposa virou a última colocada da competição, uma vez que o Remo superou o Bahia, ultrapassando os mineiros na classificação.

Agenda

Depois da rodada deste domingo, os jogos do futebol brasileiro "pausam" para a  Data Fifa.

O retorno para  Cruzeiro Santos  será só na próxima semana, pela 9ª rodada do  Brasileirão.  A Raposa recebe o Vitória, às 20h, na quarta-feira (1º). No dia seguinte, o Peixe joga contra o Remo, na Vila Belmiro, às 19h.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes