Philippe Coutinho, do Vasco da Gama
Matheus Lima/Vasco
Philippe Coutinho, do Vasco da Gama

O meia Philippe Coutinho pediu para sair do Vasco. O principal jogador do time, de 33 anos, teria decidido deixar o clube após a partida contra o Volta Redonda, no último sábado (14). Na ocasição, ele foi substituído e gerou um desconforto com o técnico Fernando Diniz ao deixar o campo antes do final da disputa de pênaltis. 

A informação foi revelada pelo perfil "Atenção, Vascaínos" no 'X", antigo Twitter. O jogador manifestou o desejo de rescindir o contrato após a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca e pegou a diretoria de surpresa. 

O vínculo do jogador se encerra até o meio da atual temporada. A intenção do Cruz-Maltino era renovar com o astro até o final do ano. A reportagem do iG entrou em contato com o Vasco, mas ainda não teve retorno. 

Coutinho enfrenta marcadores do Corinthians
Matheus Lima/Vasco
Coutinho enfrenta marcadores do Corinthians


Insatisfação da torcida

Philippe Coutinho foi um dos alvos da torcida vascaína durante o jogo contra o Volta Redonda. Mesmo vencendo o jogo, os torcedores não pouparam críticas aos jogadores e principalmente ao técnico Fernando Diniz. 

Fernando Diniz durante o empate sem gols com o Corinthians
Matheus Lima / Vasco
Fernando Diniz durante o empate sem gols com o Corinthians


O treinador, que viveu uma lua de mel com os torcedores até o vice-campeonato da Copa do Brasil, perdeu de vez o prestígio com as arquibancadas. Até aqui foram disputados 10 jogos no ano, com 3 vitórias (todas no Carioca), 4 empates e 3 derrotas. 


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes