Goleiro Bruno reclama de
Reprodução/ Instagram
Goleiro Bruno reclama de "pilantragem" e é demitido de clube

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samúdio, foi mandado embora do Capixaba, clube da primeira divisão do Espírito Santo, depois de reclamar de falta de estrutura no alojamento dos atletas e salários atrasados. 

Ele publicou vídeos nas redes sociais denunciando condições precárias para os jogadores.  "Eu fui fazer a cobrança do presidente de forma amigável. E infelizmente, antes que saia alguma notícia de que o Bruno foi dispensado... na verdade, eu fui mandado embora por cobrar o certo. Cobrar o quê? Uma melhoria para os atletas, cobrar salários atrasados, cobrar do presidente uma estrutura melhor para os atletas, que eles merecem condições melhores. O que ele fez? Mandou uma mensagem me mandando embora. Saio de cabeça erguida. Quero agradecer a todos os atletas. Quero agradecer a comissão técnica que fez um trabalho extraordinário. Saio de cabeça erguida, por que eu não compactuo com vagabundagem, não compactuo com pilantragem, por que é isso que o Daniel está fazendo"

@portal_ig O goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio, foi mandado embora do Capixaba, que disputa o campeonato do Espírito Santos, após reclamar de abandono e salários atrasados. Clube nega as acusações. 🔗 Veja as notícias do Portal iG e acesse o Canal do Whatsapp no Link da Bio 📲 📹 Reprodução / @oficialbrunogoleiro #PortaliG ♬ som original - iG


Para o canal Arquibancada Digital, especializado na cobertura esportiva capixaba, o presidente do clube, Daniel Costa, negou as irregularidades e afirmou que os salários “estão em dia, com previsão de pagamento até o dia 10 de fevereiro”.

O dirigente explicou para o portal o motivo dos atletas estarem abrigados no local. “A cidade é muito quente. Estamos em uma casa alojados, pois até os atletas receberem seus salários no dia 05/02 foi disponibilizada uma base para eles ficarem até conseguirem alugar seus apartamentos e casas.

Pois o mínimo que o clube pode oferecer foi beliches e alimentação básica. Pois o clube passa por dificuldades financeiras como a maioria dos clubes capixaba. Mas estamos viabilizando dar aos atletas uma estrutura melhor para que os resultados possam refletir em campo. Todos os atletas foram comunicados das condições antes de assinarem os contratos".

Costa também explicou a situação do goleiro. "Bruno não foi demitido. Bruno foi informado que por questões de corte de gastos e da desistência de investidores comunicamos o atleta que o clube não teria a condições de manter seu contrato uma vez que já recebeu metade de seu salário sendo que está no clube a menos de 10 dias, sendo que não consegue treinar e conciliar a agenda dele com o futebol de várzea. Por estes motivos a gestão e comissão achou melhor comunicar o atleta de que não sera mantido o contrato.”

A reportagem do Portal iG entrou em contato com o presidente do clube, mas ainda não tivemos retorno. A crise no Capixaba pode afetar o calendário do campeonato. Em função das denúncias, ainda não é certo que a equipe irá se apresentar para a partida do próximo domingo (25), contra o Serra. 

Bruninho tem febre ao saber de encontro com o pai
Reprodução
Bruninho tem febre ao saber de encontro com o pai


Encontro com o filho

Há menos de duas semanas, Bruno voltou a aparecer no noticiário depois que o possível encontro com o filho, Bruninho, foi revelado. 

O ex-jogador do Flamengo conheceria o jovem pela primeira vez durante a gravação de um documentário, porém, ao tomar conhecimento da possibilidade,  o adolescente, de 15 anos, passou mal e o encontro foi cancelado. 

- Goleiro Bruno posta foto e seguidores veem indireta sobre Eliza 

Bruninho, que é fruto do relacionamento entre Bruno e Eliza Samúdio, também é goleiro. Ele é destaque das categorias de base do Botafogo e da Seleção Brasileira. 


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes