Brinco de Ouro recebe Guarani x Santos
Reprodução/@drone_ly
Brinco de Ouro recebe Guarani x Santos

Guarani e Santos  empataram em 1 a 1 o duelo no Brinco de Ouro, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida teve início às 20h30 (de Brasília).

Confira abaixo os melhores momentos do jogo:

O confronto começou de maneira frenética. O Bugre e o Peixe se arriscaram no ataque, com os donos da casa levando mais perigo ao gol de Gabriel Brazão, nos primeiros 10 minutos. 

A primeira grande oportunidade foi para o Guarani. Aos 11, Mirandinha aproveitou a sobra em cruzamento para a grande área, mas finalizou para fora, perto da trave alvinegra. 

Na sequência, o jogo foi se desenrolando com ares de "lá e cá", até que a partida foi pausada, na metade do primeiro tempo, para a hidratação dos atletas.

Depois que o embate foi retomado, o Guarani seguiu sua pressão sobre o Santos, que neste momento, aos 29, apostava em saídas em contra-ataque.

Aos 39, quase que o Bugre abre o placar. Isaque arriscou de fora da área, com veneno, para uma defesa "estranha" de Brazão, assustando os santistas. 

A resposta do Peixe veio logo em seguida com Barreal. O argentino fintou a marcação e saiu de frente com Caíque França, que fez a intervenção, na melhor oportunidade do jogo até aqui. 

Aos 45, Caíque França brihou duas vezes para impedir o gol do Santos: a primeira foi em nova finalização de Barreal. A segunda, em um chutaço de fora da área de Gabriel Menino.

No primeiro lance da segunda etapa, um milagre de Brazão, com a perna esquerda, impediu o tento do Guarani no chute de Maranhão. 

Aos 4 minutos, pênalti para o Bugre após o zagueiro Zé Ivaldo utilizar o braço para bloquear um cruzamento. No entanto, uma nova intervenção precisa de Brazão evitou o gol, na cobrança de Mirandinha. 

Na marca dos 10, Thaciano abriu o placar após linda jogada ensaiada em cobrança de falta lateral. Contudo, o assistente flagrou impedimento no lance. O duelo segue empatado, em 0 a 0. 

A igualdade no marcador durou pouco tempo. Aos 13, Barreal completou o cruzamento de Vini Lira, dando a vantagem para o Peixão. 

Depois disso, o Santos continou pressionando os donos da casa, na esperança de aumentar a liderança no marcador. 

Após a parada para hidratação, o Guarani retomou melhor, na procura do gol de empate.

Depois de parar em Brazão em algumas oportunidades, o tento de empate do Bugre enfim chegou. Já nos acréscimos, no último lance, Kewen completou o escanteio na grande área para deixar tudo igual no confronto.

Guarani 1 x 1 Santos. 

Escalações

Guarani - Matheus Costa
Caíque França; Raphael, Maurício Antônio, Jonathan Costa e Emerson; Willian Farias, Nathan Melo e Isaque; Guilherme Parede, Mirandinha e Maranhão.

Santos - Juan Pablo Vojvoda
Gabriel Brazão; Mayke, Zé Ivaldo, Adonis Frías e Vinícius Lira; Willian Arão, Gabriel Menino e Zé Rafael Rollheiser; Barreal e Thaciano.

Agenda

Confira abaixo os próximos jogos do Bugre:

  • Velo Clube x Guarani - 22/01, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
  • Portuguesa x Guarani - 26/01, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Confira abaixo os próximos jogos do Peixão:

  • Santos x Corinthians - 22/01, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
  • Santos x RB Bragantino - 25/01, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes