
Depois do histórico Brasileirão que fez em 2025, o Mirassol já começou os preparativos para a atual temporada. Após confirmar as contratações do volante Yuri Lara e do centroavante André Luís, o Leão Caipira anunciou, no último domingo (4), a chegada do atacante Rodrigo Rodrigues, que teve passagem pelo Real Madrid.
O atleta de 25 anos pertencia por último ao Operário-PR e chega ao Leão Caipira para trabalhar novamente com o técnico Rafael Guanaes após a disputa da Série B juntos em 2024.
Na última temporada pelo clube paranaense, Rodrigo Rodrigues anotou sete gols e uma assistência em 49 partidas. O atacante foi campeão estadual com o Operário.
Conheça o atacante e entenda a passagem pelo Real Madrid

Revelado pelo Novorizontino, o mais novo reforço do Mirassol para 2026 passou também pela categoria de base do Palmeiras. E foi lá que surgiu o interesse do poderoso Real Madrid.
O atacante integrou o elenco alviverde que disputou o Mundial de Clubes sub-17 na Espanha. Com cinco gols marcados em cinco jogos disputados, o atleta logo virou alvo dos merengues, que o contratariam um ano depois, em 2018.
Na ocasião, a negociação para tirar o então atleta do Novorizontino foi fechada por cerca de 4 milhões de euros.
Quando chegou ao Real, Rodrigo Rodrigues foi direcionado ao sub-19 da equipe. Na temporada seguinte, foi para o Real Madrid Castilla, time B dos gigantes espanhóis. Contudo, passou por momentos dificeis por conta de duas lesões sofridas no período.
Mais adiante, Rodrigo foi emprestado pelo Real e defendeu, entre 2020 e 2023, o Talavera CF e também o time B do Valencia. Mais tarde, em 2024, retornou ao futebol brasileiro após ser contratado pelo Operário-PR, onde permaneceu por duas temporadas até enfim chegar ao Leão Caipira para disputar o Paulistão, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil em 2026.