
O holandês Memphis Depay está aproveitando a passagem por Itacaré, litoral da Bahia, para gravar um clipe de Hip-Hop. O atacante do Corinthians foi flagrado durante a performance vestindo uma camisa da Seleção Brasileira.
Memphis conquistou a Copa do Brasil com o Timão, mas ainda não garantiu permanência no clube para a próxima temporada. No vestiário após o jogo final contra o Vasco, ele mostrou incômodo com o vazamento do seu contrato com o clube.

Já gerou polêmica
Além do futebol, o artilheiro da seleção holandesa também se arrisca como cantor de Hip-Hop. Ele já se envolveu em polêmica em função da atividade extracampo.

Em junho do ano passado, ele gravou uma música que citava o apresentador da Tv Bandeirantes Neto. Em um dos trechos, Memphis criticou o ex-jogador corintiano.
Neto rebateu duramente o atleta e, após o ocorrido, ambos começaram a se provocar indiretamente.