
Correndo para acertar com um novo executivo de futebol após a saída de Fabinho Soldado, o Corinthians se aproximou de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.
Segundo soube a reportagem do iG Esportes, o Timão tem negociação avançada pela contratação de Marcelo Paz.
Com o Fortaleza se tornando SAF, em 2023, o dirigente deixou a presidência do Fortaleza para assumir o cargo de CEO. No início de dezembro, o clube divulgou que Paz permaneceria com a equipe para 2026, ano em que o Tricolor disputará a Série B do Brasileirão.
Interesse antigo

Vale destacar que o dirigente do Leão do Pici foi procurado pelo Alvinegro antes mesmo da passagem de Fabinho pelo Parque São Jorge, ainda em junho do ano passado.
"Conforme divulgado pela imprensa, fui convidado a assumir o cargo de CEO do Corinthians. Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho dedicado, desenvolvido junto a uma diretoria de extrema competência no Fortaleza, ao longo dos últimos sete anos, em um processo árduo de profissionalização e estabelecimento de equilíbrio fiscal. Entendo que ainda há muito por fazer pelo Tricolor e, por isso, comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza", disse Paz por meio de nota divulgada na época.
Bruno Spindel diz não

A movimentação do Corinthians por Marcelo Paz acontece após a negativa de Bruno Spindel. Depois de ter tudo encaminhado com o ex-dirigente do Flamengo, o Timão viu o profissional comunicar o encerramento das negociações na manhã deste sábado (27).
Segundo Spindel, ele não recebeu o contrato para que a assinatura dos termos previamente acordados fosse realizada.
