Neto mandou recado a Memphis Depay após o título da Copa do Brasil
Reprodução/Leo Lima
Neto mandou recado a Memphis Depay após o título da Copa do Brasil

Ídolo do Corinthians, o apresentador Neto utilizou as redes sociais para mandar um recado a Memphis Depay, um dos principais nomes do Timão na conquista do tetracampeonato da Copa do Brasil.

Exaltando o camisa 10, o ex-jogador disse que o craque pode "xingar quem quiser" pelo desempenho na conquista e os feitos atingidos com a camisa alvinegra.

“Aí, Memphis: você pode xingar quem você quiser. Pode mandar recado, porque você foi muito p***. Parabéns, Memphis. Tem problema nenhum não, tem que mandar recado mesmo para os caras que meteram o p**. Sabe por quê? Porque nós somos Corinthians. O dia que você entender o que é o Corinthians... e agora você sabe, porque você é campeão da Copa do Brasil e fez o gol (do título)”, iniciou.

Em sequência, Neto destacou a partida de Yuri Alberto, que fez um gol e deu uma assistência para ajudar o Corinthians a ficar com a taça, e elogiou outros jogadores do elenco.

“Mas o craque do jogo foi o Yuri Alberto. Parabéns, Yuri Alberto. Parabéns, Matheuzinho. Parabéns, vocês todos por ganhar este título incrível. Eu estava no Maracanã há 25 anos com o Luciano do Valle e (o Corinthians) ganhou o título do Vasco. E eu estava hoje com o Galvão Bueno, ganhou título do Vasco. Campeão do Mundo e campeão da Copa do Brasil”,  prosseguiu.

“Então, o Corinthians é o Corinthians. Parabéns, Breno Bidon. O tanto que você jogou... Hugo, André Ramalho, Gustavo Henrique, vocês todos... Raniele, José Martínez jogou para caramba. É isso, jogou para c****** é elogio. Aí, Memphis um beijo para você”, encerrou.

Memphis receberá bônus milionário

Memphis Depay marcou o segundo gol do Corinthians contra o Vasco
Reprodução/X
Memphis Depay marcou o segundo gol do Corinthians contra o Vasco

Autor do gol do título do Corinthians sobre o Vasco na Copa do Brasil,  Memphis Depay receberá uma verdadeira bolada pela conquista.

Conforme previsto em contrato, o camisa 10 tem direito a receber uma quantia pela conquista de taças. É a segunda vez que o holandês alcança esta bonificação por títulos nesta temporada, afinal,  venceu o Paulistão no início do ano.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes