
Olho no próximo desafio? Após comandar o Flamengo na vitória sobre o Cruz Azul, do México, na tarde desta quarta-feira (10), o treinador Filipe Luís foi questionado sobre o que esperar do Pyramids, do Egito, próximo adversário dos cariocas.
Apesar do confronto ser no sábado (13), o jovem técnico afirmou que ainda não observou o rival africano. "Não vi nada ainda. Tenho que estudar", disse Filipe.
Além de falar sobre o Pyramids, o treinador rubro-negro também revelou como foi o intervalo com sua equipe, que terminou a primeira etapa sendo dominada pelos mexicanos.
"(A conversa) não teve nada a ver com motivação, com mobilização. Foi tudo tático. O time deles é um grande time, com grandes jogadores. Tiraram nossa posse no primeiro tempo. No segundo, fizemos ajustes, os jogadores se sentiram melhores, e assim, conseguimos colocar nosso futebol", explicou o técnico.
Copa Intercontinental

Com dois gols de Giorgian de Arrascaeta, o Flamengo derrotou o Cruz Azul, do México, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Ahmed bin Ali, em Al-Rayyan, no Catar, em jogo válido pelo Dérbi das Américas, quartas de final da Copa Intercontinental.
Com isso, o Rubro-Negro avançou à Copa Challenger, semi do torneio, onde enfrentará o Pyramids, do Egito. O representante africano eliminou o Al-Ahli, da Arábia Saudita, na etapa anterior.
O PSG aguarda quem sair no restante da chave na grande final do torneio. A equipe francesa venceu a Champions League em maio, quando atropelou a Inter de Milão em Munique.