
Especulado no futebol brasileiro antes mesmo de fechar sua ida ao Monterrey, Sergio Ramos confirmou que não permanecerá no clube mexicano.
Neste sábado, a equipe do zagueiro foi superada por 3 a 2 para o Toluca, na semifinal do Campeonato Mexicano. Após o fim da partida, o veterano afirmou que não permanecerá na equipe.
"Creio que deixei bastante claro na última semana e obviamente é meu último jogo", disse o zagueiro após a partida.
Horas depois, Ramos utilizou as redes sociais para mandar um recado à torcida do Monterrey.
"Estamos tristes, mas com a consciência tranquila por saber que demos tudo de nós em campo. Agora é hora de aprender, levantar e entender que isso também faz parte do futebol. O maior arrependimento é não poder dar aos torcedores mais uma final, porque eles merecem isso mais do que ninguém. Obrigado sempre pelo apoio. Vai Monterrey!", escreveu o atleta no X, antigo Twitter.
Especulado na América do Sul

O nome de Sergio Ramos esquentou o mercado da bola no início da temporada, e mexeu com gigantes sul-americanos.
Na Argentina, o Boca Juniors tentou uma investida pelo zagueiro, mas sem sucesso. Já no futebol brasileiro, o xerifão foi fortemente ligado ao Corinthians, que posteriormente desistiu do negócio, e também teve o nome ventilado no Cruzeiro.
Sergio Ramos no México
No Monterrey desde o início do ano, Sergio Ramos se tornou referência no elenco estrelado da equipe mexicana.
Trazendo não só solidez à defesa, o experiente zagueiro seguiu letal em jogadas aéreas, marcando gols importantes para o time.
Ao lado de Ramos estão nomes como Sergio Canales, Anthony Martial, Lucas Ocampos e Óliver Torres, que também brilharam na Europa.
