
Com situações já definidas no Campeonato Brasileiro, Mirassol e Flamengo empataram em 3 a 3 numa grande partida disputada no Maião.
O jogo, válido pela última rodada do torneio, contou com o campeão brasileiro entrando em campo com um time bem alternativo, com muitos jogadores da equipe sub-20, porque o elenco principal viajou hoje para a disputa da Copa Intercontinental. Já os donos da casa entraram em campo tranquilos, já com vaga garantida na fase de grupos da Libertadores 2026.
Primeiro tempo movimentado e marcado por golaços
Surpreendendo quem achava que a partida não teria grandes emoções, o primeiro tempo já começou agitado. Douglas Telles abriu o placar para o Rubro-Negro, logo aos 8 minutos. Depois disso, golaços chamaram a atenção na primeira etapa.
Aos 13 minutos, Chico Kim empatou para o Mirassol com um chutaço após passe de classe alta feito por Felipe Jonatan. Guilherme Gomes, aos 31 minutos, mandou um foguete de fora da área para recolocar o Flamengo na liderança do placar.
Alesson voltou a deixar tudo igual já na reta final da primeira etapa. O jogador recebeu livre na grande área e bateu forte, no alto, sem chances de defesa para Dyogo Alves.
Segunda etapa
Ainda num ritmo acelerado, Mirassol e Flamengo seguiram protagonizando um grande embate.
Aos 13 minutos do segundo tempo o Rubro-Negro voltou a passar à frente no placar. Douglas Telles cruzou, Wallace Yan cabeceou para o meio da área, Walter até cortou, mas a bola sobrou para Guilherme Gomes marcar o terceiro do Fla.
Pouco tempo depois, aos 19 minutos, o Mirassol respondeu. Carlos Eduardo foi para cima, rabiscou e finalizou rasteiro, Dyogo Alves defendeu, mas deu rebote. Oportunista, Cristian se esticou para mandar para o fundo do gol.
Crias do Ninho fazem bom jogo e Mirassol mantém invencibilidade

O resultado parece ter deixado as duas equipes satisfeitas. O campeão Flamengo, que jogou com o sub-20 e nomes como Michael e Wallace Yan, apresentou um futebol interessante. Destaque para os garotos Douglas Telles e Guilherme Gomes, que brilharam na partida.
Do outro lado, o Mirassol mostrou grande poder de reação e assegurou a invencibilidade em casa no Brasileirão. A equipe encerra a temporada histórica sem conhecer derrotas no Maião, e classificado à Libertadores.
