
Nuno Moreira alcançou um marco especial em 2025. Após balançar as redes contra o Internacional na última sexta-feira (28), o meia-atacante do Vasco chegou aos 10 gols na temporada, superando sua melhor marca individual até então, que era de nove gols anotados pelo Casa Pia em 2024/25.
Além do desempenho artilheiro, o português soma também sete assistências pelo Cruz-Maltino, reforçando seu impacto direto no setor ofensivo da equipe.
A marca veio em um período simbólico para o jogador. Na partida contra o Inter, Nuno completou 200 jogos na carreira, poucos dias depois de chegar a 50 jogos com a camisa vascaína, feitos celebrados com emoção pelo atleta.
"É um orgulho enorme viver tudo isso com o Vasco. Trabalhei muito para chegar a este momento e fico feliz de ajudar a equipe com gols, assistências e dedicação. Quero seguir crescendo e conquistando ainda mais com esse clube que tanto confia em mim e me deu espaço pra crescimento", destacou.
Após a partida da última sexta-feira, o Vasco homenageou o jogador com uma camisa comemorativa pelos 50 jogos. O gesto simboliza o reconhecimento do clube pela evolução, entrega e regularidade de Nuno Moreira, que vive seu melhor momento desde que iniciou a trajetória no futebol profissional.
Vasco x Mirassol

Querendo encostar na briga pelo G8, o Cruz-Maltino volta a campo em São Januário, na noite desta terça-feira (02), para enfrentar o Mirassol.
Embalado pela goleada contra o Inter, a equipe de Fernando Diniz busca mais três pontos para virar a página e engatar uma sequência de vitórias nesta reta final de temporada.
