Torcida do Corinthians zoa Carlos Miguel após derrota palmeirense
Cesar Greco / Palmeiras e Reprodução / Facebook
Torcida do Corinthians zoa Carlos Miguel após derrota palmeirense

Não foram apenas os flamenguistas que comemoraram o título da Libertadores neste sábado (29). Após o final da partida, disputada em Lima, no Peru, uma multidão de torcedores do Corinthians foram às redes sociais celebrar a derrota do Palmeiras na final.

Com bom humor, alvinegros invadiram a web para zoar os arquirrivais depois da derrota por 1 a 0. Um torcedor, inclusive, "utilizou" a IA para zombar do adversário local (veja abaixo).

Corintianos usam IA para zoar Palmeiras por derrota na final da Liberta
Reprodução / Facebook
Corintianos usam IA para zoar Palmeiras por derrota na final da Liberta

Além do meme usando a inteligência artificial, os corintianos também aproveitaram para atacar Carlos Miguel, ex-Timão que se juntou ao Alviverde nesta temporada (confira).

Torcida do Corinthians zoa Carlos Miguel por derrota na final
Reprodução / Facebook
Torcida do Corinthians zoa Carlos Miguel por derrota na final


Final

O Flamengo se tornou a primeira equipe brasileira a conquistar quatro títulos da Libertadores neste sábado (29), ao derrotar o Palmeiras em Lima, no Peru, por 1 a 0.

O Rubro-Negro dominou a partida inteira, mas só foi marcar na metade da segunda etapa, quando Giorgian de Arrascaeta cobrou escanteio com maestria e viu Danilo estufar as redes com uma forte testada.

Após o término da vitória simples rubro-negra na grande decisão continental, o veterano defensor revelou um momento difícil que passou durante a semana da duelo.

"Não é segredo para ningém que eu sou flamenguista, o quanto eu almejei este retorno. E hoje é um dia especial, porque ontem, meus pais estavam vindo para o jogo, mas acabou falencendo uma tia minha, e eles precisaram voltar. Queria dedicar a vitória à minha família, mas em especial ao meu pai", iniciou Danilo.

O atleta também detalhou sua briga por posição com Léo Ortiz, titular da zaga rubro-negra durante a maioria da temporada.

"Levo um edema desde o jogo contra o Palmeiras, o primeiro no Brasileirão. Também joguei pela situação do Léo Ortiz", revelou o defensor.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes